sexta-feira, 2 de abril de 2010

Feliz aniversário Mimico!!!

Eba!!!

Hoje o meu bebezinho branco, meu urso polar, o bebê da mamãe, Mimiquinho lindo, o gordo gostoso, meu denguinho... Enfim, o meu MIMICO completa 2 anos!
Que Deus lhe dê muita saúde, felicidade, caças intermináveis, o papá gostoso de cada dia, sonos profundos e muitos...... Muitos anos de vida e lhe proteja de todo o mal sempre.

Agora com vocês, um pouco do Mimico nestes 2 anos de vida:


Mimico bebê, adorava brincar com bolinhas de papel na cama da mamãe...


Mimico conectado com o mundo virtual....


Sonequinha na cama da mamãe...



Mimico relaxando no seu lounge...



Mimico querendo estudar....
Mimico cuidando da mamãe quando ela fez cirurgia, ficou sempre do meu lado...


Mimico reclamando: "Tá na hora de comprar uma bota mamãe, essa caixa tá muito pequena pra mim..."


Mimico e suas irmãzinhas Capitu e Piti!!!



Mimico e Capitu, uma festa todo dia nesse corredor...


Mimico lambendo seu ursinho preferido... Ele adorava esse ursinho!


Mas a Capitu e a Piti estraçalharam ele.... :/

O Mimico não curte muito fazer pose....
Ah Mimico, só hoje vai amor... É seu aniversário!!!
Ta bom, ta bom, TE AMO mesmo não colaborando!

FELIZ PÁSCOA A TODOS!!! E PARABÉNS PARA O MIMICO!!! :)

4 comentários:

  1. Parabéns Mimico ! Vc é muito lindo e a sua mamãe tb ! Felicidades e muita saúde ! Feliz Páscoa pra vcs !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário e boa Páscoa prá vcs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!!! Mimico!! Parabens atrasado, mas PARABEEEEEEENS!!!! Ele é muito lindo mesmo!!! E amei as irmãzinhas tb.. lindas!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a Kika uma gatinha muito feliz e gosto muito de fazer amigos gotei muito do Mimico é lindo, o meu coração bateu forte, Capitue Piti tambem são simpaticos ,querem ser meus amigos?
    Ron..rons da kika e bjs da minha doninha
    Graça

    ResponderExcluir