sexta-feira, 9 de julho de 2010

O Tom!

Outro frajolinha aqui no Mimi’s & Totó’s!!!


Esse é o Tom, gatinho da casa do Panda, namorado da minha amiga Fe!
Ele foi adotado quando era filhotinho após ser encontrado abandonado no trilho do trem.
Imagine essa coisa fofa miando no trilho do trem, filhote ainda, desprotegido, eu o levaria para casa na mesma hora... rs*
Eu conheci o Tom há alguns meses e no fim de semana passado fizemos um encontro da turma na casa do Panda e como podem perceber, ele foi o centro das atenções.
Depois de passar de um em um se esfregando e pedindo afagos no seu delicioso pêlo, subiu na geladeira (segundo a Fe, seu lugar predileto), fez pose e exibiu todo seu charme e beleza para as fotos abaixo, aproveitem:

"Eu sou muito gato!" (By propaganda do novo UNO.. rs*)

"Tô ficando envergonhado..."

"Lá lá lá lá lá... To nem aí pra vocês"

"Falem com o meu pé.. hahahaha"

3 comentários:

  1. Que lindo esse Tom ! Adoro Frajolinhas ! Uma vez a pink deu cria a um gatinho assim e ele foi o 1º a ser adotado, todo mundo o acho lindo !
    Acho que ele queria ficar em cima da geladeira pra fugir do assédio, mas não teve jeito !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Oi Tom!! Você é lindo!! Que lugar interessante em cima da geladeira, hein?? Eu ainda não tinha pensado nisso. Vou começar a pensar nessa possibilidade aqui em casa...hehe

    Beijinhoss e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Tom geladeira é um sitio bom, eu adoro ficar em cima do micro-ondas :)
    Boa semana e muitos ronrons

    ResponderExcluir