quinta-feira, 22 de julho de 2010

A família completa!!!


Pessoal, estão vendo essa barriga linda? Pois então... Hoje, 22 de julho de 2010, ela se transformou no Caio, meu sobrinho e afilhado!!!
Ele nasceu nesta madrugada com muita saúde e está cercado de amor e bençãos divinas.

Deixo aqui, minha singela homenagem à esta linda família: Minha irmã Dani, meu cunhado Mano, Marley da tia e o anjinho Caio, ainda na barriga da mamãe, nesta foto!
A propósito, vejam que belo exemplo, esta foto faz parte do ensaio fotográfico para gestantes que minha irmã fez. Eles fizeram questão que o Marley participasse, nem preciso dizer que amei a idéia né?! rs*
Eu estava por trás da câmera pulando e batendo palmas para o Marley manter o foco... rs*
Que bom seria se toda família pensasse assim, afinal, Mimi's e Totó's não são descartáveis, não podem ser abandonados quando chega um descendente, certo?!

Amo vocês família, obrigada por transformar minha vida de maneira tão fascinante! : )


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bolinha!


Linda, charmosa e muito simpática... Assim é a Bolinha, totózinha da casa do Paolo, Juli, Luana e Martina.
Ela parece uma raposinha, apareceu na casa deles quando ainda não haviam colocado muros no terreno e se acomodou, cativou a todos, foi muito bem recebida e ganhou tudo o que tinha direito: comida, banho, tosa, casinha e vacinas.
Ela é a prova do que sempre ouvimos por aí, que não é você que escolhe o cachorro, mas ele te escolhe.
Já teve uma linda cria de 4 filhotinhos de pai desconhecido... rs* (todos já doados).
No fim de semana passado ela ganhou até uma amiguinha como companhia, a Kiara (será apresentada em breve), uma filhote de boxer lindíssima.
Bolinha pensando: "Será que sou uma totó ou uma raposa?! Que dúvida cruel!!!"rs*

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O Tom!

Outro frajolinha aqui no Mimi’s & Totó’s!!!


Esse é o Tom, gatinho da casa do Panda, namorado da minha amiga Fe!
Ele foi adotado quando era filhotinho após ser encontrado abandonado no trilho do trem.
Imagine essa coisa fofa miando no trilho do trem, filhote ainda, desprotegido, eu o levaria para casa na mesma hora... rs*
Eu conheci o Tom há alguns meses e no fim de semana passado fizemos um encontro da turma na casa do Panda e como podem perceber, ele foi o centro das atenções.
Depois de passar de um em um se esfregando e pedindo afagos no seu delicioso pêlo, subiu na geladeira (segundo a Fe, seu lugar predileto), fez pose e exibiu todo seu charme e beleza para as fotos abaixo, aproveitem:

"Eu sou muito gato!" (By propaganda do novo UNO.. rs*)

"Tô ficando envergonhado..."

"Lá lá lá lá lá... To nem aí pra vocês"

"Falem com o meu pé.. hahahaha"

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu nasci... A 25 anos atrás!!!

Uma postagem muito especial.. É meu aniversário! : )
É notável que amo esta data. Acho o máximo a possibilidade de todos os anos, por pelo menos um dia refletirmos sobre a nossa existência, sobre qual a finalidade da vida que temos e como aproveitamos cada dia que passa.
Bom, pelo menos eu, no dia do meu aniversário penso em tudo isso.
Sempre digo que meu Mimico é um gato muito feliz, pois tem a vida que pediu a Deus... E na realidade eu, que sou sua dona, também sou muito feliz.
Sou cercada de amigos que amo, de uma família que é meu porto seguro, de um amor que é minha inspiração, tenho meu Mimico, minha Capitu e minha Piti que me amam tanto quanto eu os amo (eu sinto isso.. rs).
É isso!
Obrigada Deus por eu ter a vida que tenho, pela minha saúde e força para a cada dia levantar da cama de manhã cedo e te agradecer por me permitir viver mais um dia!