terça-feira, 16 de março de 2010

Querido Tupe!

O bom em amar os bichos é que quando eles se vão, você vai lembrar exclusivamente dos bons momentos que eles te proporcionaram, jamais terá alguma mágoa com relação a eles, nenhuma desavença ficará pendente, a relação com eles é simples. Eles vivem para nos fazer felizes, para nos dar carinho e nos amar incondicionalmente e em troca disso, lhes damos o abraço, o afago, o bate-papo, o banho, o “osso” e o “whiskas patê” que eles necessitam para viver bem e cumprir seus papéis como amigos fiéis que são.
O Tupe foi o cachorrinho da família da Lu e da Fe (que são visitantes do blog). Companheiro de longa data, tinha 12 anos e há duas semanas, seu coraçãozinho cansado parou e ele deixou nosso mundo.
Ele estava na minha lista de cachorros a serem apresentados no blog e eu sinto muito que tenha que ser contando justamente o fim de sua história.
O Tupinho era alegre, querido, dócil e muito charmoso - como podem ver - e vai deixar eternas saudades.
Ele agora é outra estrelinha no céu, assim como a minha Lilla.
Está pertinho de Deus e para sempre nos corações de quem cativou.

Um comentário:

  1. Ai como ele faz falta!!! Não dá pra ver uma fotinho dele sem chorar, nossa..to muito emocionada. Obrigada Mari pelas lindas palavras; Ele era demais!!!! Nós te amamos muito Tupe lindo...Zente....nós tb chamávamos ele assim. Como é triste a perda, nossa, é um vazio imenso. Todo dia no café da manhã, lá estava ele, louco por um pedacinho de pão, um pedacinho de queijo...No almoço tb, sempre separávamos pra ele um pedaço de carnê, pimentão, cebola, tudo o que a gente dava ele comia...hehehe
    E quando a campainha tocava, já escutavamos a unha dele no piso e latia pra chamar a gente...Quando a gente chegava, ele rodava, lambia, corria, não sabia o que fazia primeiro.
    Fiel companheiro, te amamos muito, como disse a Mari, vc é nossa estrela mais linda no céu.
    Bjs

    ResponderExcluir